CONSTRUÇÃO CIVIL: Grande empresa do ramo no RJ

PROBLEMA

Cliente não possuía nenhum controle sobre suas impressões e cópias produzidas por seus colaboradores. Além disso, encontrava grande dificuldade e problemas em disponibilizar os documentos digitalizados para todas as áreas da empresa consultarem. Em média demorava até 1 mês para esses documentos se tornarem disponíveis.

SOLUÇÃO

Através do serviço de outsourcing de impressão, foi implantado a ferramenta de controle e gestão PaperCut MF. E como solução para Gestão Eletrônica de Documentos, implantamos o sistema de indexação automático de documentos utilizando a ferramenta Autostore.

HISTÓRIA

Com o sistema de Gerenciamento de Impressão, PaperCut MF, houve uma redução de 50% no consumo de papel de gastos com impressão, o que possibilitou o cliente fazer um melhor controle sobre as impressões e alocar os custos de impressão por centro de custo, rateando as despesas.

Com a implantação da solução Autostore embarcado em uma multifuncional, os documentos passaram a ser digitalizados rapidamente sendo disponibilizados para as áreas em até 48 horas. Um ganho de produtividade incrível ao tempo anterior de 1mês!

Para que esse trabalho pudesse ser realizado sem impactar na função e processos dos colaboradores da empresa, disponibilizamos recurso humano alocado no cliente para realizar este trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *