Como Saber se o PC AS A SERVICE Atende as Necessidades da minha Empresa?

Não há dúvida de que o PC As A Service é mais vantajoso do que comprar computadores do ponto de vista financeiro. O valor da mensalidade é pequeno, algumas empresas podem abater o investimento do imposto e ainda há a manutenção e suporte incluídos.

Mas e no dia a dia operacional da empresa? Como saber se o serviço prestado é de qualidade e realmente atenderá as necessidades que as equipes têm em suas demandas?

Neste post, vamos explicar algumas formas que o PC As A Service utiliza como garantia de qualidade ao cliente. Acompanhe!

Se quiser ler um tópico específico, clique no índice:
SLA de Atendimento
Suporte online e presencial
Pesquisa de satisfação de atendimento
Cultura de melhoria contínua
Contrate PC As A Service que entrega o que a sua empresa precisa

SLA de Atendimento

O SLA (Service Level Agreement, ou Acordo de Nível de Serviço) é um contrato entre a fornecedora do PC As A Service e sua empresa.  Ele especifica as obrigações do fornecedor, os padrões que serão seguidos e como o serviço será prestado.

O objetivo do SLA é justamente garantir a satisfação dos clientes com o nível do serviço prestado.

No documento do SLA, são definidos critérios objetivos que permitem medir se a qualidade do serviço está adequada ao que foi contratado.

Como exemplo, podemos citar o critério que define o tempo máximo em que um problema deve ser solucionado após sua empresa abrir um chamado para suporte técnico ou pedido de manutenção.

Portanto, a primeira recomendação ao contratar um fornecedor de PC As A Service para sua empresa é verificar se ele trabalha com SLA de atendimento e prestar atenção nas cláusulas de qualidade especificadas no documento.

Suporte online e presencial

O PC As A Service oferece suporte e manutenção já incluídos no valor da mensalidade.

Assim, além de a empresa reduzir os custos com esses serviços, ainda tem a garantia de ser atendida no prazo especificado no SLA por profissionais constantemente treinados e capacitados.

O suporte pode ser prestado tanto online, se o problema puder ser resolvido remotamente, ou por atendimento presencial se for necessário intervenção física no equipamento.

Pesquisa de satisfação de atendimento

Bons prestadores de serviços se preocupam em melhorar constantemente. Na AP Networks, por exemplo, realizamos pesquisa de satisfação após cada chamado de suporte  aberto.

O objetivo é tanto medir a qualidade do atendimento prestado quanto identificar novas necessidades dos clientes.

Essa é mais uma forma de alinhar as expectativas e garantir que o serviço entrega o que os clientes precisam.

Cultura de melhoria contínua

Melhoria contínua é um conceito da área de qualidade que trabalha com a ideia de que todo serviço pode buscar pequenas melhorias permanentemente.

Empresas de PC As A Service que possuem a cultura de melhoria contínua estão sempre em busca de aperfeiçoar o serviço oferecido.

Na AP Networks, temos o lema “sempre podemos fazer mais”, que reflete esse conceito. Estamos sempre em busca de aperfeiçoar nossos serviços e atendimento, dia após dia, para atender às mais altas expectativas.

Contrate PC As A Service que entrega o que a sua empresa precisa

Com o serviço PC As A Service da AP Networks, sua organização tem acesso a notebooks modernos e com configurações ideais para as necessidades de cada departamento.

O serviço é flexível e funciona com pagamentos mensais que cabem no orçamento e ainda inclui manutenção e suporte, fazendo com que sua empresa reduza custos.

Tudo isso com SLA de Atendimento, pesquisa de satisfação em cada atendimento, qualidade de quem já está há 17 anos no mercado e atende a empresas de todos os portes. Para saber mais, visite o site da AP Networks ou entre em contato com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *