Quais Empresas se Beneficiam mais do PC AS A SERVICE?

A redução de custos proporcionada pelo PC As A Service beneficia todos os tipos de empresas, mas será que existem segmentos em que esse modelo é tão eficiente que faz com que a opção de comprar os equipamentos se torne impensável?

Neste artigo, vamos citar alguns tipos de empresas que podem se beneficiar amplamente das vantagens apresentadas pelo PC As A Service. Confira!

Para ler diretamente um tópico específico, clique no índice:
Call centers
Varejo
Órgãos Públicos
Indústria

Call centers

Grandes call centers utilizam um enorme volume de computadores. Imagine o investimento para adquirir os equipamentos, expandir as operações e atualizar o parque.

Com o PC As A Service, as empresas de call center preservam o capital de giro e podem investir em outras tecnologias que tornem seus processos mais eficientes.

Além disso, o PC As A Service permite aumentar ou diminuir o número de equipamentos alugados com flexibilidade, fazendo com que a empresa possa remanejar os equipamentos de acordo com a efetiva demanda.

Varejo

Grandes varejistas podem contar com a capilaridade do PC As A Service para entregar equipamentos de informática em diversos locais do Brasil.

Assim, além de contar com todos os benefícios de redução de preço, como a manutenção e suporte incluídos, os varejistas também podem ter a comodidade de receberem os equipamentos nas diversas filiais sem preocupação.

Por fim, o PC As A Service também oferece configurações de equipamentos que atendam os diferentes departamentos das lojas, como Marketing, Atendimento ao Cliente, Vendas, etc.

Órgãos Públicos

Órgãos Públicos devem seguir os princípios constitucionais da eficiência e da economicidade. Nesse sentido, contar com o PC As A Service atende aos dois preceitos.

Mesmo que a contratação do serviço deva ser feita por licitação, o gestor público terá mais eficiência e gastará menos se optar por licitar com fornecedores do modelo PC As A Service em vez de licitar compra desses equipamentos.

Indústria

As indústrias precisam se manter competitivas enquanto reduzem custos. Nesse sentido, o PC As A Service atende aos dois requisitos.

Além de diluir o valor que seria gasto para comprar computadores ao longo do ano com mais inteligência e maior controle, as empresas que optam pelo PC As A Service também garantem a atualização do parque de computadores sem precisar fazer novos investimentos em equipamentos novos.

Sem falar na economia com manutenção e suporte. Algumas pesquisas estimam que a redução de custos com o PC As A Service pode chegar a 25% e que as empresas gastam parte considerável do orçamento com manutenção de computadores.

Aproveite os benefícios do PC As A Service na sua empresa

Com o serviço PC As A Service da AP Networks, sua organização tem acesso a notebooks e PCs modernos e com configurações ideias para as necessidades de cada departamento.

O serviço funciona com pagamentos mensais que cabem no orçamento e ainda inclui manutenção e suporte, fazendo com que sua empresa reduza custos.

Para saber mais, visite o site da AP Networks ou entre em contato com a gente. Estamos há 17 anos no mercado, sempre formando parcerias duradouras de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *