Um dos valores que norteiam o trabalho da AP Networks é o lema “sempre podemos fazer mais”. Está em nosso site, estampado na parede da própria empresa e na mente de nossos colaboradores.

Partindo dessa premissa, há cinco meses, criamos o Centro Integrado de Controle de Qualidade (CICQ). O CICQ surgiu para responder à pergunta “o que poderíamos fazer mais pelos nossos clientes? ”

A resposta foi que seria possível estreitar a relação, criar parcerias de longo prazo, nas quais seríamos presentes no dia a dia de nossos clientes, tendo como base a confiança e o foco na qualidade da prestação de serviços. A materialização dessa resposta foi a criação do CICQ.

O Centro Integrado de Controle de Qualidade conta hoje com diversos colaboradores e nos permite monitorar, em tempo real, todo o parque de nossos clientes. Dessa maneira, somos capazes de analisar a demanda de impressão de cada um deles e verificar se há alterações que justifiquem a substituição de uma máquina. Caso haja, fazemos a adequação do equipamento, para que nosso cliente tenha sempre as impressoras mais adequadas ao tipo de uso que faz.

Investimos também em tecnologia de inteligência, que nos permite fazer projeções de necessidades futuras. Assim, podemos nos antecipar e adotar uma postura proativa, oferecendo reposição de toners, peças e manutenção preventiva antes que o cliente precise solicitá-las, de acordo com as previsões que conseguimos fazer.

No CICQ, o monitoramento do processo de impressão é contínuo. Deste modo, na ocorrência de algum erro com qualquer impressora, alertas são gerados automaticamente, fazendo com que nossa equipe possa intervir quando necessário com agilidade e se quem seja preciso aguardar longos períodos por manutenção.

Tudo isso é possível porque combinamos tecnologia com pessoas bem treinadas e capacitadas. São nossos talentos que dão vida ao CICQ, monitorando ativamente os processos de impressão e intervindo para eliminar quaisquer problemas antes que eles possam impactar na rotina dos clientes.

Esse gerenciamento poupa tempo dos nossos parceiros, reduz custos ao aumentar a eficiência na utilização de equipamentos e materiais e, claro, gera mais satisfação com os nossos serviços.

Com a implantação do CICQ, reconhecemos a importância da qualidade como diferencial competitivo e reafirmamos nosso compromisso em oferecer a você sempre os melhores serviços. Mas isso não quer dizer que vamos nos contentar e parar por aí. Afinal, sempre podemos fazer mais.

Que tal contar com a qualidade dos nossos serviços na sua empresa? Fizemos um artigo no qual detalhamos as principais vantagens de usar o outsourcing de impressão. Clique aqui para ler. (incluir link para artigo de outsourcing) Oferecemos também o serviço de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e aluguel de equipamentos de informática. Entre em contato conosco e saiba tudo o que a AP Networks pode fazer por você.